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Fashion Futures: tudo o que rolou na premiação

Confira como foi a 2ª edição do Fashion Futures, evento idealizado pelo Instituto C&A, pilar social da C&A Brasil

Fashion Futures: tudo o que rolou na premiação

Na noite da última segunda-feira, 27 de novembro, aconteceu a segunda edição do Fashion Futures, a premiação bianual do Instituto C&A, pilar social da C&A Brasil, que tem o objetivo de reconhecer, fortalecer e dar visibilidade para personalidades, projetos e organizações que estão trabalhando por um futuro da moda mais justo, diverso, sustentável e regenerativo

Com a participação de Gustavo Narciso, diretor do instituto C&A, a premiação foi apresentada por Maria Prata, jornalista e consultora de conteúdo de moda, e contou com categorias para melhor refletir a realidade e diferentes áreas de atuação, divididas em três grupos: investir, conectar e reconhecer.

Para participar, nossa comunidade pode se inscrever nas categorias da premiação ou indicar as personalidades que estão construindo uma moda que queremos vestir no futuro.

Confira os vencedores em cada categoria:

Investir

O grupo Investir foi composto por duas categorias: Projetos Sociais, advocacy e políticas públicas, dedicada aos projetos que mobilizam comunidades por meio de ações que conectem moda à responsabilidade social e ambiental, que teve como vencedora o Coletivo Tem Sentimento (@coletivo_temsentimento).

Já a categoria Desfiles ou Fashion Film, com foco nos trabalhos de audiovisual, um dos setores mais presentes e fundamentais na moda de agora, teve duas marcas vencedoras: Apartamento 03 (@apartamento03) e Mateus Cardoso (@_mateuscardoso_).

Conectar

O intuito desse pilar é estabelecer relações capazes de dar tração e sustentabilidade financeira aos negócios dos vencedores, que vão se conectar com a área de ASG e com a cadeia de valor da C&A por meio de colaborações. Na categoria Marca para inclusão e redução de desigualdades, quem levou o prêmio foi a Trucss (@trucssoficial).

Já a Manui Brasil (@manuibrasil) ganhou a categoria Marca com impacto ambiental positivo. A marca campeã da categoria Novos materiais, inovação e combate a mudanças climáticas, por sua vez, foi a Mabe Bio (@mabe.bio). Para finalizar os prêmios do pilar Conectar, a vencedora da categoria Economia Circular foi a Florent (@florent.oficial).

Reconhecer

No eixo Reconhecer, o Instituto C&A homenageou uma pessoa que tem se destacado dentro do ecossistema da moda. Quem levou o prêmio Personalidade Fashion Futures do Ano foi Sioduhi (@sioduhi).

Gostou? Para mais informações sobre a segunda edição do prêmio Fashion Futures, acesse a página do Instituto C&A e confira tudo sobre o evento! 

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